Pré-requisitos: Ser brasileiro, ter 21 anos completos, ter concluído a 4ª série do Ensino Fundamental, estar quite com as obrigações militares e eleitorais.

Objetivo: Dotar o aluno de conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes que o capacitem para o exercício da profissão de vigilante, em complemento à segurança pública, incluídas as atividades relativas à vigilância patrimonial, à segurança física do estabelecimento financeiro e outros. Preparo para dar atendimento e segurança às pessoas e manutenção da integridade do patrimônio, bem como adestramento para uso de armamento não letal, armamento convencional e o emprego de defesa pessoal.

Disciplinas: Noções de Segurança Privada, Legislação Aplicada e Direitos Humanos, Relações Humanas no Trabalho, Sistema de Segurança Publica e Crime Organizado, Prevenção e Combate à Incêndio, Primeiros Socorros, Educação Física, Defesa Pessoal, Armamento e Tiro, Vigilância, Radiocomunicação e Alarmes, Criminalística e Técnica de Entrevista.

 

Carga Horária: 200 horas/aula

Duração do Curso Diurno: 22 dias, ministrados de segunda-feira à sexta-feira das 08:00hs às 18:00hs, podendo ocorrer aulas em sábados esporádicos.

Duração do Curso Noturno: 40 noites, ministrados de segunda-feira à sexta-feira das 19:00hs às 22:00hs. (SEM PREVISÃO DE NOVAS TURMAS, APENAS LISTA DE ESPERA). 

Orgy