Centro de Treinamento STV

 

 

 

O Centro de Treinamento da STV, também conhecido como Cefavi, foi fundado em 1991 com a missão de “qualificar e desenvolver os melhores profissionais de segurança privada, buscando a excelência no ensino”. Seu amplo investimento em capacitação visa garantir a alta qualidade dos serviços oferecidos no segmento. Além disso, seu trabalho é resultado de uma perfeita combinação entre:

 

Maior estrutura: com uma área total de 8 mil m², sendo mais de 3 mil m² de área construída, é considerada a maior e mais completa estrutura do sul do país. Conta com quatro salas de aula completas, estande de tiro com seis raias, ginásio de esportes com tatame, área indoor de paint gun em forma de labirinto, pista de direção defensiva e evasiva com 800 m de comprimento, sala vip de treinamento, vestiário, alojamento e refeitório.

Instrutores cadastrados na Polícia Federal: conta com uma equipe de instrutores capacitados, a fim de proporcionar o melhor e mais eficaz método de ensino.

Cursos diferenciados: oferece cursos específicos para profissionais que irão atuar nas áreas de vigilância, segurança pessoal privada, transporte de valores e escolta armada, além de reciclagens periódicas.

Localização estratégica: localizado na região metropolitana de Porto Alegre, fica próximo à estação de metrô de Canoas e a rotas de ônibus, sendo, portanto, de fácil acesso.

Direcionamento para o mercado de trabalho: proporciona ao aluno qualificação para que ele seja reintegrado ao mercado de trabalho. Além disso, através do site, disponibiliza o currículo dos alunos para que outras empresas de segurança privada tenham acesso e possam escolher àquele que supre suas necessidades de contratação.

Orgy